há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pago multa por quebra de contrato?
Fiz contato pelo whatsapp para alugar um imóvel paguei 2 caução, foi enviada o contrato mas quero cancelar. Não assinei e nem reconheci firma. Tenho que pagar multa? As conversar vale como acordo verbal? Pois antes havia concordado mas agora não quero mais :/.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Pago multa por quebra de contrato?
Fiz contato pelo whatsapp para alugar um imóvel paguei 2 caução, foi enviada o contrato mas quero cancelar. Não assinei e nem reconheci firma. Tenho que pagar multa? As conversar vale como acordo verbal? Pois antes havia concordado mas agora não quero mais :/.
Respostas (10)
Deverá pagar muito rescisória ao período do contrato.
há 3 anos
De acordo com a ultima decisão do STJ, conversas de whatsapp são prova aceitas no tribunal, então sim, você pagará multa.
há 3 anos
A conversa e mais o fato de você ter feito o depósito caução são grandes indícios de que houve um ajuste. Então tente negociar um acordo bom para as duas partes.
há 3 anos
Na pergunta vc informa que fez contrato de locação, depois vc deu um de acordo no contrato, agora quer cancelar, brincadeira né??? se o proprietário for gente boa ate de devolve , caso contrario senta e chora bebe.
há 3 anos
Como não assinou o contrato não tem multa contratual a ser paga, porém pode ser pago apenas uma porcentagem pelo falo da concordância pelas conversas, aconselho conversar amigavelmente com o proprietário e ter a devolução do valor.
há 3 anos
Sim, quebra de contrato tem que pagar a multa que foi estabelicida em contrato.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Tem que pagar multa sim, o que foi combinado pelo whatsapp tem validade.
há 3 anos
Depende de como foi feito. Embora o contrato de locação possa ser feito de maneira informal, ou seja, verbal. Tem que ver o que foi acordado. Caso bastante delicado, devendo ser analisado minuciosamente.
há 2 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta