há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Iptu atrasado e sem documentação autenticada.
Estou para comprar uma casa, porém a escritura da casa está no nome de uma senhora que faleceu a 10 anos e a pessoa que está vendendo não tem nenhum documento, somente um contrato que bao esta autenticado no cartório, e o iptu atrasado a mais de 10 anos. Vale a pena investir nesse imóvel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Iptu atrasado e sem documentação autenticada.
Estou para comprar uma casa, porém a escritura da casa está no nome de uma senhora que faleceu a 10 anos e a pessoa que está vendendo não tem nenhum documento, somente um contrato que bao esta autenticado no cartório, e o iptu atrasado a mais de 10 anos. Vale a pena investir nesse imóvel?
Respostas (6)
Eu sugiro seriamente que consulte um advogado imobiliário antes de seguir em frente.
há 4 anos
Não, você não estará comprando o imóvel, estará comprando apenas a posse desse imóvel.
há 4 anos
Não.
há 4 anos
Não. Primeiro tem que ser feito o inventario e demora para ate a finalização. E depois o IPTU atrasado tem que ser regulamentado. Pois se for financiar o imóvel, todos estes itens tem que estar em ordem.
há 4 anos
Claro que não você irá jogar dinheiro fora, provavelmente esse imóvel deva estar em execução por conta do IPTU.
há 3 anos
Não. Nesses termos que você coloca eu desaconselho o negócio. Se resolver comprar saiba que estará comprando só a posse. E o IPTU atrasado pode levar o imóvel a leilão.
Compartilhe esta Pergunta