portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Você pode ir até a prefeitura com o requerimento de alteração preenchido, munido dos documentos pessoais e dos documentos da venda para solicitar a mudança para seu nome.

há 2 anos

49

Milena Meireles

imóvel guide usuário

Luciene França

Perguntador

há 2 anos

Como passar IPTU para o meu nome?

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Milena Meireles

Corretor de imóveis

Respostas: 129

há 2 anos

Você pode ir até a prefeitura com o requerimento de alteração preenchido, munido dos documentos pessoais e dos documentos da venda para solicitar a mudança para seu nome.

Corretor de imóveis

Sônia Maria Garbin

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 879

há 2 anos

Você deverá ir até a prefeitura de seu municipio,solicitar um requerimento, no setor de tributos Iptu, solicitando a mudança de nome, eles irão solicitar uma relação de documentos, que você deverá apresentar, para que possam realizar o serviço.

Corretor de imóveis

Paulo Rangel

Corretor de imóveis

Respostas: 4

há 2 anos

Ir até a secretaria de finanças da cidade com formulário de inscrição. Imobiliário. Copia dos documentos pessoais e copia do espelho de IPTU do imovel e também com a copia da matricula do registro do imovel atualizada.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 2 anos

A maioria dos municípios podem fazer pelo site do município.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Procura secretária finança da sua cidade. Documentação esta em ordem.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

Comprovando junto à prefeitura que o imóvel atualmente é sua propriedade.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.585

há 1 ano

Apresente à prefeitura a escritura pública de compra e venda ou a matrícula do imóvel. A maioria das prefeituras disponibiliza esse serviço nos sites.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Algumas prefeituras oferecem essa possibilidade no próprio site . Outras tem que comparecer pessoalmente.

Corretor de imóveis

Rodrigo

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 915

há 1 ano

Procure a prefeitura de sua cidade e solicite o serviço.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 9 meses

Indo até o setor de IPTU da sua cidade, seja, na prefeitura ou outra repartição pública com sua documentação pessoal e documento que comprove sua posse do imóvel, normalmente pedem a matrícula atualizada do imóvel.

Faça uma nova pergunta: