há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como solicitar isenção de IPTU SP?
Gostaria de solicitar a isenção de IPTU aqui na região de São Paulo, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como solicitar isenção de IPTU SP?
Gostaria de solicitar a isenção de IPTU aqui na região de São Paulo, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor.
Respostas (11)
Apresentar documentos que comprovem que o imóvel se enquadra na isenção. Acesse prefeitura. Sp. Gov.
há 2 anos
Primeiramente verificar com a prefeitura se vc ou seu imóvel se enquadram na isenção. Posteriormente apresentar a documentação que será solicitada.
há 2 anos
Prefeitura. Imóveis abaixo de 90m.
há 2 anos
A isenção do IPTU é para alguns casos especificos, deve-se averiguar na prefeitura quais os requisitos para a isenção.
há 2 anos
Entrar com um requerimento junto a Prefeitura solicitando a isenção e águardar a analise e resporsta.
há 2 anos
Os principais casos em que é possível se beneficiar da isenção de IPTU na cidade de São Paulo São para o idosos com mais de 60 anos aposentados ou pensionistas que recebem até três salários mínimos pessoas com deficiências portadora de doenças graves e Imóveis utilizados como hospitais e associação lucrativos.
há 2 anos
No site da secretaria de finanças do estado.
há 2 anos
Depende do motivo de pedir a solicitacao de isençao, por qual motivo a isençao. Precisa ser solicitado a prefeitura.
há 2 anos
VÁ na Prefeitura da sua cidade e converse com o departamento de IPTU.
há 2 anos
Indo na prefeitura para saber se tem direito.
Compartilhe esta Pergunta