Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como eu faço para pagar IPTU atrasado?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como eu faço para pagar IPTU atrasado?

Respostas (9)

há 3 anos

Depende de quanto tempo de atraso e de que prefeitura estamos falando (no Brasil temos mais de 5.500). Sugiro o seguinte: entre no site da prefeitura em questão e veja se o site disponibiliza as faturas para pagamento e se sim é só paga-las. Por outro lado, se a cobrança já está em fase de leilão meu conselho é que você procure diretamente a prefeitura, sem perda de tempo.

há 3 anos

Se você tiver em mão o número do sequencial ou a matricula do imóvel, é possível através do Portal da Prefeitura, consultar as parcelas vigentes ou dívidas com o IPTU, além disso é possível gerar o boleto para pagamento também. Essa é a forma mais prática.

×

Compartilhe esta Pergunta