há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o melhor banco para investir?
estou querendo investir em compra de imóvel, vocês sabem qual é o melhor Banco para está podendo da continuidade desse financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Qual o melhor banco para investir?
Estou querendo investir em compra de imóvel, vocês sabem qual é o melhor Banco para está podendo da continuidade desse financiamento?
Respostas (8)
Caixa, e Itaú.
há 2 anos
O Banco do Bradesco é uma boa opção, porém a caixa tem mehores taxas.
há 2 anos
Atualmente o banco com as melhores taxas é a Caixa Econômica Federal.
há 2 anos
Para financiamento imobiliário normalmente a Caixa Econômica oferece as menores taxas. Mas você pode solicitar ao Corretor de Imóveis que o está assessorando, uma simulação de valores na Caixa Econômica, no Banco do Brasil, no Banco Itaú e no banco em que você é correntista, se diferente desse indicado. Com base nas simulações você vai poder avaliar qual banco está oferecendo as melhores condições.
há 2 anos
Usualmente o banco com quem você mantém um bom relacionamento e Caixa. Pesquise.
há 2 anos
O melhor banco é o que você tiver o melhor relacionamento, onde você faz todas transações. Movimentação e pagamento, por você já ter esse relacionamento você pode ter menores taxas de juros.
há 2 anos
A análise sempre será pessoal conforme o perfil de rendas e score de crédito, entre outros, como relacionamento que possui com o banco.
há 2 anos
O melhor banco para se investir é que vc tem melhor relacionamento. Eu ficaria com os bancos no sistemas de cooperativas.
Compartilhe esta Pergunta