há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Investir em imóveis para alugar é um bom negócio?
Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Investir em imóveis para alugar é um bom negócio?
Respostas (10)
SIM.
há 3 anos
Depende do seu perfil. Com imóvel não se corre quase riscos.
há 3 anos
De modo geral investir em imóveis para alugar é um bom negócio, contanto que o seu apartamento esteja de acordo com as necessidades da comunidade que procura alugar e que você se certifique de que existe, de fato, a demanda para aluguel na região de seu apartamento.
há 3 anos
Sim, depende da localização. Quanto mais valorizada em seus aspectos internos e nos arredores do bairro, tem excelentes ganho de taxa de ocupação no ano.
há 3 anos
Com certeza, veja imoveis de praia de Pernambuco no litoral sul o retorno e maior, em casos assim imoveis compactos me refiro. Segue meu contato e dar um PRINT desta mensagem te passo os melhores imoveis.81 995008121 Macilene de Moura serei sua corretora de imoveis.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
SIM É UM EXCELENTE NEGOCIO, INVESTIR EM IMÓVEL ALE DE SER SEGURO TEM UMA OTIMA VALORIZAÇÃO.
há 3 anos
Sim, desde que a aquisição seja orientada por um corretor para saber o valor real de mercado e o valor real de retorno.
há 2 anos
Grande potencial de investimento.
×
Compartilhe esta Pergunta