há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o nome do proprietário de um imóvel?
Oi bom dia tudo bem, por favor gostaria de saber sobre um imóvel que meu pai ganhou em 1990 Pois meu pai faleceu e não sabemos se esta no nome dele ou da pessoa q deu pra ele como eu faço
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como saber o nome do proprietário de um imóvel?
Oi bom dia tudo bem, por favor gostaria de saber sobre um imóvel que meu pai ganhou em 1990 Pois meu pai faleceu e não sabemos se esta no nome dele ou da pessoa q deu pra ele como eu faço.
Respostas (9)
Procure em TODOS os Registros de Imóveis da sua cidade. Uma pesquisa como esta em São Paulo, não sai por menos de $ 2.000,00.
há 5 anos
Tirar certidao no cartorio de registro de imoveis.
há 5 anos
No cartório registro de imóveis é possível identificar o legitimo proprietário.
há 5 anos
COM O ENDEREÇO NO CARTÓRIO.
há 5 anos
No cartório de Registro de Imóveis, com o endereço completo. . . É uma das maneiras.
há 4 anos
Vá ao cartório de registro de imóveis responsável pela localidade ou bairro do imovel que voce deseja pesquisar e peça uma certidão de matricula pelo endereço do imovel. .
há 4 anos
Vai ao cartório onde o imóvel está registrado, juntamente com a matrícula.
há 3 anos
Você terá que fazer a consulta no cartório de registro de imóveis, com o nome dos dois e cpf.
há 2 anos
Acesse o site registradores. Onr. Org. Br. Solicite uma pesquisa qualificada com base no CPF do seu pai. Havendo imóveis vinculados a esse CPF a pesquisa retorna com o numero da matricula do imóvel e a identificação do cartório de registro de imóveis responsável por essa matricula. Em seguida solicite uma Certidão digital.
Compartilhe esta Pergunta