há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto gasto no registro de imóveis pra fazer o cancelamento da hipoteca cef?
Tenho toda documentação em mãos, fui ao registro imóveis de osorio e fiquei apavorado com o valor que me pediram, tenho até vergonha de expor o valor absurdo que me deram, fiz uma pesquisa nos cartorios de porto alegre e os mesmos me falaram em torno de 250, 00 talvez um pouco mais, aceito até um valor que os colegas da imóveis Gallo me aventaram em torno de 500, 00. Agradeço a cordialidade e bom senso de vocês e se puderem me ajudar ligando ao reg imóveis de osorio e consultarem ficaria muito grato, isto se não disserem que precisam ver a documentação que é obvia. Muito obrigado a vocês que são quem mais entendem deste assunto. Obrigago.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto gasto no registro de imóveis pra fazer o cancelamento da hipoteca cef?
Tenho toda documentação em mãos, fui ao registro imóveis de osorio e fiquei apavorado com o valor que me pediram, tenho até vergonha de expor o valor absurdo que me deram, fiz uma pesquisa nos cartorios de porto alegre e os mesmos me falaram em torno de 250,00 talvez um pouco mais, aceito até um valor que os colegas da imóveis Gallo me aventaram em torno de 500,00. Agradeço a cordialidade e bom senso de vocês e se puderem me ajudar ligando ao reg imóveis de osorio e consultarem ficaria muito grato, isto se não disserem que precisam ver a documentação que é obvia. Muito obrigado a vocês que são quem mais entendem deste assunto. Obrigago.
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta