portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Eu ficaria bem longe da portaria e das áreas de lazer justamente pelo barulho produzido.

há 1 ano

67

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Gerson

Perguntador

há 2 anos

Qual a melhor área para morar no condomínio?

Escolher a melhor localização para eu comprar. Qual escolher para morar num mesmo condomínio: na entrada do condomínio( portaria) ou sendo o apartamento na frente da área de lazer( piscinas, salão de festa, campo futebol, academia). ME AJUDEM!

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Eu ficaria bem longe da portaria e das áreas de lazer justamente pelo barulho produzido.

Corretor de imóveis

Nayrob Santana

Corretor de imóveis

Respostas: 592

há 2 anos

Geralmente os apartamento de frente em rua residencial são os mais procurados. Aconselho fortemente afastamento das torres longe da ára de lazer, piscina, salão de festas, quadra de futebol etc, Locias onde pode haver grande aglomeração de pessoas. Muitas vezes imóveis com posição de fundo são uma boa opção. Pra as pessoas mais idosoas sugiro a escolha de apartamentos em andares baixo, favorecem a locomoção no caso na falta de energia elétrica.

Corretor de imóveis

Imobiliaria Marcos Ferreira

Imobiliária

Respostas: 205

há 2 anos

Se for um condominio de apartamentos, evite morar proximo as areas de lazer para evitar barulhos. Se for um condominio que nao é permitido visitas entrar com carro, é interessante morar proximo a portaria.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 2 anos

A melhor area é a que voce se sente melhor, a que voce se sente mais confortável para morar.

Corretor de imóveis sem foto

Abdala

Corretor de imóveis

Respostas: 20

há 2 anos

Primeiro escolher a insolação sendo o sol da manhã a melhor pedida, se possível escolha apartamentos que fujam de barulho como quadras, salão de festa, piscinas etc... Mas procura andares que estejam mais no centro do edifício melhor para a estabilidade do apartamento para diminuir trincas e outros e também ajuda com relação a barulho do uso de equipamentos do condomínio.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Marta Sanchez

Respostas: 24

há 1 ano

As áreas de lazer, apesar de barulhentas, têm horário regulamentar de uso. E a portaria não produz tanto barulho mas funciona 24 horas.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 1 ano

Qual é o critério vai adotar? Muita gente não gosta de barulho e outra adora, agitação, sossegada e gosta de silêncio.

Faça uma nova pergunta: