portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Este programa tem algumas definições quanto a construção, materiais e outros fatores que definem ou não a inclusão no programa. Não é só valor. Exemplos de requisitos: Valor do imóvel - de R$ 90.000,00 a R$ 225.000,00 dependendo da região. Características do imóvel - ser novo ou ter sido entregue até 180 dias. Ambientes -. Sala, cozinha, área de serviços, banheiro e pelo menos 2 dormitórios. Outras regras: piso nas áreas molhadas, ruas. Com calçamento, dentre outros Consulte a Caixa Econômica para maiores detalhes.

há 2 anos

60

José Vitorino Pinto

imóvel guide usuário

Mônica Cury

Perguntador

há 2 anos

Posso vender minha casa no minha casa minha vida?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

José Vitorino Pinto

Corretor de imóveis

Respostas: 108

há 2 anos

Este programa tem algumas definições quanto a construção, materiais e outros fatores que definem ou não a inclusão no programa. Não é só valor. Exemplos de requisitos: Valor do imóvel - de R$ 90.000,00 a R$ 225.000,00 dependendo da região. Características do imóvel - ser novo ou ter sido entregue até 180 dias. Ambientes -. Sala, cozinha, área de serviços, banheiro e pelo menos 2 dormitórios. Outras regras: piso nas áreas molhadas, ruas. Com calçamento, dentre outros Consulte a Caixa Econômica para maiores detalhes.

Corretor de imóveis

Wmp Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 218

há 2 anos

Até lá, a casa deve permanecer propriedade original mesmo que fique inutiliZada. Contudo, se o cidadão tiver condições de antecipar o pagamento das parcelas do financiamento, ele poderá vender o imóvel.

Corretor de imóveis

Camila Ferreira De Gois

Assessor de Financiamentos

Respostas: 102

há 1 ano

Não, somente após a quitação.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 10 meses

Pode sim, pode até vender financiado novamente, desde que não utilizou FGTS nos últimos 2 anos para que o novo comprador possa utilizar.

Faça uma nova pergunta: