Camila Ferreira de Gois

Camila Ferreira de Gois

102 Respostas

Agradecimentos: 2.144 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (1%)

Participante desde: 09/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Camila Ferreira de Gois está entre os TOP 10 Assessores de Financiamentos com conhecimentos em Financiamento, Negociação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 102 respostas em nosso fórum.

O que eu faço para acompanhar minha proposta habitacional caixa?

Junto ao correspondente bancário, ou junto a Caixa, com o gerente que aprovou o credito.

Quais são os passos para obter consórcio de imóvel?

Primeiro, precisa contratar o consorcio junto a um agente financeiro, ou securitizadora, e depois realizar lances, e ir pagamento mensalmente, ap´´os a contemplação da carta do consorcio, o cliente consegue comprar o em através da carta contemplada.

Qual melhor método de financiar pelo casa verde e amarela?

Atrás de financiamento junto a Caixa, com as regras referente a quantidade mínima de salário.

Qual a validade de uma procuração de veiculo?

Depende, pois se estiver data de vencimento expedida na procuração, a mesma é válida conforme a data, se não estiver data de vencimento expedida a validade é de 1 ano, contados a partir da data de expedição da procuração.

Como passar o financiamento da caixa para outra pessoa?

Depende, se a pessoa possui crédito aprovado em outro agente financiamento, pode ser feito a portabilidade de financiamento, outra possibilidade é através de assunção de divida, onde a caixa transfere a divida para a outra pessoa, se ela tiver crédito aprovado.

Como é calculado a taxa de desconto no financiamento?

Não existe taxa de desconto no financiamento, existe pagamento das parcelas adiantada que resulta em quebra do juros.

Qual o prazo certo que a caixa tem com o cliente de financiamento?

A partir do momento que você efetiva com o agente financeiro, e o contrato é emitido, o FGTS tem um prazo de até 3 dias para ser sacado, após sacado se o cliente desiste de financiar, é solicitado o estorno do fgts, que pode seorar ate 15 dias, e o contrato é cancelado, se o cliente fez o financiamento e ainda não pegou a chaves, é por que a construtora somente entrega as mesmas,após o registro do contrato e liberação dos valores na conta da vendedora,o ideal é verificar com a construtora, o por que da demora para registrar o mesmo.

Quais os documentos necessários para hipotecar um imóvel?

Se for hipoteca de construtora junto a Banco, os documentos necessários, são contrato social, procuração, valor da divida que a construtora deseja junto ao agente financeiro, após a aprovação do banco, o empreendimento fica hipotecado junto aquele agente financeiro, agora se for uma hipoteca de uma pessoa fisica, para conseguir um crédito, é diferente.

Quais formas que posso vender meu imóvel na CEF?

Pode vender como financiamento, como garantia.

Como faço para financiar uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida?

Procurando um agente financeiro da caixa ou correspondente.

Como renovo o Construcard?

Atraves de comprovação junto a CAIXa.

Como fazer para comprar um apartamento financiado pela CEF?

Atraves de interveniente quitante ou portabilidade.

Como consultar consorcio?

Atraves da empresa que vc realizou o consorcio.

22778 camila-ferreira-de-gois