Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O financiamento pode aumentar valor das parcelas?

Fiz um <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario" >financiamento de imóvel</a> no sistema price e me foi informado que seria parcelas fixa porém em 6 meses aumentou 200 desde a primeira até a 6 parcela.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O financiamento pode aumentar valor das parcelas?

Fiz um financiamento de imóvel no sistema price e me foi informado que seria parcelas fixa porém em 6 meses aumentou 200 desde a primeira até a 6 parcela.

Respostas (10)

há 4 anos

Na Tabela Price + "pós fixadas" : as prestações aumentaram ao longo do financiamento. Tabela price + "pré Fixada". : As prestações serão "fixas" do início ao fim do financiamento. Mas existe uma ressalva para informações acima, que são os "seguros que são embutidos no financiamentos". Dependendo da seguradora, o valor do seguro por "MIP". (Morte ou Invalidez Permanente),pode aumentar a cada mudança da faixa de idade. Ex. Alguem com faixa de 30 a 35 anos e passa para faixa de 36 a 40 anos, sofre variação no custo de seguro para maior, provocando aumento nas prestações.

×

Compartilhe esta Pergunta