Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quantos % do meu salário posso comprometer para o financiamento?

Por exemplo, eu comprei um apartamento e recebo um valor de 1900, qual é a porcentagem do meu salário que eles usariam pra poder fazer o valor de cada parcela? Poderiam fazer a parcela acima de 850?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quantos % do meu salário posso comprometer para o financiamento?

Por exemplo, eu comprei um apartamento e recebo um valor de 1900, qual é a porcentagem do meu salário que eles usariam pra poder fazer o valor de cada parcela? Poderiam fazer a parcela acima de 850?

Respostas (11)

há 2 anos

Utilize nossa calculadora online e descubra qual renda você precisa para financiar um imóvel de qualquer valor:
<a href="https://www.imovelguide.com.br/simulador/simulador-renda-para-financiamento-imobiliario">www.imovelguide.com.br/simulador/simulador-renda-para-financiamento-imobiliario</a>.

há 4 anos

A Caixa usa como parâmetro seu rendimento bruto (e não o líquido) comprovado quando do financiamento. E se você perder renda o problema será seu e não da Caixa, que não vai repactuar taxas em função de endividamento ou perda de renda do mutuário.
Usuário com plano ativo

há 4 anos

Via de regra para financiamentos imobiliários no Brasil o comprador pode comprometer no máximo 30% da renda, sendo assim, da renda de 1.900,00 pode ser comprometido o máximo de 570,00 (Quinhentos e setenta reais). Att. ,
Roberto Matos.

Compartilhe esta Pergunta