há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Em caso de duas corretoras, qual recebe comissão?
Eu estava em contato com uma corretora e meu marido em contato com outra. Agendamos com as duas no mesmo horário. PorÉm só uma veio nos atender, mostrou o imóvel, fez a cotação do financiamento e irei enviar a documentação para ela. A minha dúvida é, que recebe a comissão nesse caso ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Em caso de duas corretoras, qual recebe comissão?
Eu estava em contato com uma corretora e meu marido em contato com outra. Agendamos com as duas no mesmo horário. PorÉm só uma veio nos atender, mostrou o imóvel, fez a cotação do financiamento e irei enviar a documentação para ela. A minha dúvida é, que recebe a comissão nesse caso ?
Respostas (7)
Se for da mesma empresa, o ideal é um fifyt , ou seja, dividir a comissão. No caso de empresas diferente, tem que ser a que deu o atendimento em loco.
há 4 anos
A corretora que atendeu você.
há 4 anos
Entendo que só uma trabalhou no imóvel.
há 4 anos
Aquele que lhe atendeu. Formalize a situação com a outra para não gerar embaraços posteriores.
há 4 anos
O Cliente tem a liberdade de escolher qual corretor vai finalizar a venda e este será o que vai receber a comissão.
há 3 anos
Neste caso e as 2 que recebem a comissão.
há 4 anos
Em tese somente a que compareceu à visita e deu sequência no atendimento, salvo prova em contrário, que pode gerar demanda judicial por parte da outra corretora.
Compartilhe esta Pergunta