há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou pagando um financiamento de 30 anos de um imóvel, já paguei uns 10 anos. Se eu casar amanhã a mulher terá direitos?
Estou pagando um financiamento de 30 anos de um imóvel, já paguei uns 10 anos. Se eu casar amanhã a mulher terá direitos?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Respostas (10)
Não, pois o bem foi constituído antes do matrimonio, apenas terá direito se você casa com regime total de bens.
há 4 anos
Sim você comprou no seu nome não, só o que vocês conseguirem conquistar juntos.
há 4 anos
Depende do regime que vai casar.
há 4 anos
SIM SE CASOU CORRETAMENTE.
há 4 anos
Sim a esposa tem direto ao saldo paga desde a data do casamento até a separação.
há 4 anos
No que você já pagou não, do casamento para frente sim se for casado em comunhão parcial de bens.
há 4 anos
Sim, se for comunhão total de bens.
há 4 anos
Depende do regime de bens a ser pactuado por vocês.
há 3 anos
Depende do regime de casamento adotado:
1. Em comunhão universal meio a meio;
2. Em separação parcial metade do que for pago durante o casamento.3. Em separação de bens nenhum direito.
há 2 anos
Depende de que em qual regime casará, a melhor é separação total de bens, outra coisa que pode interferir e dar direito a ela, é se em algum momento ela pagar parcelas do financiamento, mas, se for separação total de bens com contrato pré nupcial determinando o que é de cada um e continuará, não terá problema.
Compartilhe esta Pergunta