portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

depreciacao

há 3 anos

80

Lima

imóvel guide usuário

Ariane

Perguntador

há 3 anos

Qual o problema de apartamentos antigos?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Grupo Zurique

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 794

há 3 anos

Infelizmente, alguns prédios antigos não possuem vagas de garagem, porém os apartamentos antigos tendem a ser mais amplos.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.065

há 3 anos

Eu particularmente não vejo problema algum, pelo contrario até prefiro pois apartamentos antigos são maiores.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Se bem cuidados, nenhum. Eu só moro em imóveis antigos porque necessito de espaço.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Depende do contexto, do ponto de vista. Fato é que as construções mais antigas podem gerar mais manutenção do que as novas, mas não necessariamente, então, não tem resposta pronta pra isso e sim análise particular do caso.

Corretor de imóveis

Imóvel Ideal.

Corretor de imóveis

Respostas: 81

há 1 ano

Precisa avaliar elétrica, hidráulica e etc.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 1 ano

Nenhum, única senão é que a depender do ano de construção, ele terá menos infra estruturas e caso foi readequado em algum momento, tipo gás encanado, você poderá ver por fora da infra estrutura, pois, ele foi feito de acordo com as regras da habitação da época, para aprovação de habite-se, engenheiro, saneamento básico e energia e gás, então, poderá não te atender tão bem quanto um apartamento novo, e a depender na hora de uma ART de reforma, poderá não ser aprovado na prefeitura.

Faça uma nova pergunta: