portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Carta de crédito ,aquela aprovada pelo banco em análise de aquisição de um bem a determinado valor e com determinadas rendas dos participantes, somente relação 1:1 ou seja, apenas uma, afinal, você vai contrair uma dívida x pela garantia de análise do perfil y, não dá pra juntar várias cartas de vários bancos se a aquisição é única. Agora se for carta contemplada de consórcio, você pode ter por exemplo 3 cartas de 100 mil que juntas te conferem aquisição de imóvel de valor até 300 mil, sem problemas.

há 2 anos

61

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Cintia

Perguntador

há 2 anos

Posso usar duas cartas de créditos para comprar um mesmo imóvel??

Tenho duas cartas de crédito contemplada, posso usar as duas cartas para compra de um mesmo imóvel ou existe alguma burocracia em relação a isso?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Carta de crédito ,aquela aprovada pelo banco em análise de aquisição de um bem a determinado valor e com determinadas rendas dos participantes, somente relação 1:1 ou seja, apenas uma, afinal, você vai contrair uma dívida x pela garantia de análise do perfil y, não dá pra juntar várias cartas de vários bancos se a aquisição é única. Agora se for carta contemplada de consórcio, você pode ter por exemplo 3 cartas de 100 mil que juntas te conferem aquisição de imóvel de valor até 300 mil, sem problemas.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Pesquisa - Tem que se mesmo grupo as duas cartas de creditos. Caixa permitir .

Corretor de imóveis

Noberto Imobiliária & Administradora

Imobiliária

Respostas: 77

há 2 anos

Sim pode ser ultilizadas conforme caixa economica passou a permitir a ultilização de duas cartas de crédito para imóvel de maior valor.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 1 ano

Não pode porque o mesmo imóvel não pode ser alienado a bancos diferentes.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Sim ,é possível fazer a junção de duas ou mais cotas de consórcio em grande parte das administradoras do país.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 10 meses

PrecisarÁ se informar com respeito isso, na sua agencia do consórcio, se as cartas pertencerem a mesma bandeira, é possível realizar a unificação com a sua administradora, mas, se forem de empresas diferente, por exemplo Embracon e Porto Seguro, não será possível tal unificação, pois, não será possível realizar duas hipotecas ou alienações de empresas diferentes, a segunda se recusará ao ver a primeira alienação e vice versa, mas, sendo as cotas contempladas da mesma empresa, eles poderão de explicar como proceder.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 8 meses

Sim, é possível juntar duas ou mais cartas de credito para comprar um só imóvel, porémas cartas de credito devem ser da mesma administradora do consócio.

Faça uma nova pergunta: