Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso usar duas cartas de créditos para comprar um mesmo imóvel??

Tenho duas cartas de crédito contemplada, posso usar as duas cartas para compra de um mesmo imóvel ou existe alguma burocracia em relação a isso?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso usar duas cartas de créditos para comprar um mesmo imóvel??

Tenho duas cartas de crédito contemplada, posso usar as duas cartas para compra de um mesmo imóvel ou existe alguma burocracia em relação a isso?

Respostas (9)

há 4 anos

Carta de crédito ,aquela aprovada pelo banco em análise de aquisição de um bem a determinado valor e com determinadas rendas dos participantes, somente relação 1:1 ou seja, apenas uma, afinal, você vai contrair uma dívida x pela garantia de análise do perfil y, não dá pra juntar várias cartas de vários bancos se a aquisição é única. Agora se for carta contemplada de consórcio, você pode ter por exemplo 3 cartas de 100 mil que juntas te conferem aquisição de imóvel de valor até 300 mil, sem problemas.

há 2 anos

PrecisarÁ se informar com respeito isso, na sua agencia do consórcio, se as cartas pertencerem a mesma bandeira, é possível realizar a unificação com a sua administradora, mas, se forem de empresas diferente, por exemplo Embracon e Porto Seguro, não será possível tal unificação, pois, não será possível realizar duas hipotecas ou alienações de empresas diferentes, a segunda se recusará ao ver a primeira alienação e vice versa, mas, sendo as cotas contempladas da mesma empresa, eles poderão de explicar como proceder.

Compartilhe esta Pergunta