há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu posso financiar um imóvel diretamente com a construtora?
Eu moro no exterior e não sou mais residente fiscal no Brasil, gostaria de saber se posso dar um valor de entrada e financiar o restante direto com a construtora.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Eu posso financiar um imóvel diretamente com a construtora?
Eu moro no exterior e não sou mais residente fiscal no Brasil, gostaria de saber se posso dar um valor de entrada e financiar o restante direto com a construtora.
Respostas (9)
Sim existe construtora que parcela o valor com ela.
há 4 anos
Existe essa possibilidade dependendo da construtora.
há 4 anos
Se a construtora permitir, sim é possível, normalmente as próprias construtoras já oferecem um financiamento, nesse caso ocorre em lançamentos.
há 4 anos
Sim porem não são todas as construtoras que tem financiamento próprio.
há 4 anos
Sim é possível financiar diretamente com a construtora, mas verifique qual construtora aceita está forma de pagamento.
há 4 anos
Se a construtora aceitar nenhum problema.
há 4 anos
Verificando qual financia direto e subir seus dados para análise.
há 3 anos
O financiamento direto com a construtora é uma das opções disponíveis para quem está querendo comprar um imóvel, na modalidade é possível financiar tanto um lançamento quanto um imóvel na planta, e o que é melhor não precisa pedir crédito em um banco.
há 2 anos
PoderÁ sim, basta se informar se a construção é com recursos próprio da construtora, ou, recursos de algum banco, se a obra for construída com recursos por exemplo da Caixa Econômica Federal, você precisará financiar de 10% a 30% conforme for acordo do banco com a construtora, direto com o banco.
Compartilhe esta Pergunta