há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
minha casa minha vida para quem tem imóvel doado
boa tarde ! eu tenho a nua - propriedade de 26 % de imóvel doado . terei problemas com o mcmv ? porque eu achei uma diretriz do comitê fgts que diz : art . 17 . somente serão concedidos financiamentos com recursos do fgts , a pretendentes que : i - não detenha , em qualquer parte do país , outro financiamento ativo nas condições do sfh ; ii - não sejam proprietários , promitentes compradores , arrendatários ou titulares de direito de aquisição de imóvel residencial no local de residência ou em outro que pretenda fixar .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Minha casa minha vida para quem tem imóvel doado.
Boa tarde ! eu tenho a nua - propriedade de 26 % de imóvel doado. terei problemas com o mcmv ? porque eu achei uma diretriz do comitê fgts que diz : art.17. somente serão concedidos financiamentos com recursos do fgts , a pretendentes que : i - não detenha , em qualquer parte do país , outro financiamento ativo nas condições do sfh ; ii - não sejam proprietários , promitentes compradores , arrendatários ou titulares de direito de aquisição de imóvel residencial no local de residência ou em outro que pretenda fixar.
Respostas (15)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta