há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?
Posso mudar de emprego após a aprovação do banco, preenchimento dos formulários, etc.? Ainda não assinei com a Caixa, apenas os documentos, e a renda foi aprovada. O FGTS já foi retirado da minha conta na Caixa para o financiamento
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?
Posso mudar de emprego após a aprovação do banco, preenchimento dos formulários, etc. ? Ainda não assinei com a Caixa, apenas os documentos, e a renda foi aprovada. O FGTS já foi retirado da minha conta na Caixa para o financiamento.
Respostas (30)
Sim sem problemas, não precisa nem completar tal informação junto ao banco. Se o banco ja aprovou seu financiamento com suas informações anteriores não ha necessidade de outras informações a não ser se solicitadas.
há 1 ano
Pode mudar, mas não comente com o banco, o ideal é águardar um pouco mais.
há 1 ano
Pode sim depois de finalizado o processo de financiamento a troca de emprego não influencia.
há 1 ano
Pode sim.
há 1 ano
O ideal é que você águarde até assinar o contrato.
há 1 ano
Bom dia O ideal, é que vc águarde toda a transição do financiamento. Pois se houver uma nova avalização, pode haver negativa.
há 1 ano
PoderÁ mudar de emprego depois da assinatura do contrato. Pois a renda e a empresa precisam ser as cadastradas na hora do crédito.
há 1 ano
Sim. Você pode mudar de emprego após assinar um financiamento com a caixa. Apenas informe a mudança ao banco e mantenha suas parcelas em dia.
há 1 ano
Não há problema mudar de emprego após assinatura do contrato. Mas será necessário fazer uma nova avaliação de crédito referente ao salário que você vai receber na nova empresa.
há 1 ano
Sim pode. Apresente a documentação comprobatória, solicite a reavaliação do credito.
Compartilhe esta Pergunta