há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Documentos para tirar o CRECI?
Irei tirar meu creci, mas ants preciso saber quais são os documnetos necessários que preciso ter em mãos para conseguir tirar o creci...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Documentos para tirar o CRECI?
Irei tirar meu creci, mas ants preciso saber quais são os documnetos necessários que preciso ter em mãos para conseguir tirar o creci. . .
Respostas (10)
HistÓrico escolar e dar entrada em uma escola do curso para corretor de imóveis.
há 2 anos
Fazer o curso com duraçao de 12 meses, identidade e cpf, comprovante de residência.
há 2 anos
RG e CPF, Certidão de nascimento, histórico escolar (necessário o ensino medio) dentre outros que podem solicitar na escola onde vai fazer o curso. Melhor se informar no instituto, recomento o instituto monitor, fiz lá e minha namorada está fazendo la também.
há 2 anos
Certificado de conclusão do curso de TTI ou Superior em Gestão Imobiliária e os documentos pessoais (Rg, cpf, comprovante de endereço, etc).
há 2 anos
Entrar no site do CRECI e procurar a resposta.
há 2 anos
Comprovar que fez o curso e foi aprovado.
há 2 anos
RG CPF comprovante de residência. Conclusão do ensino médio. Certidão militar foto 3x4.
há 2 anos
Comprovante de conclusão do curso, cópia dos documentos pessoais e foto 3x 4.
há 2 anos
Identidade Comprovante de escolaridade ensino médio completo.
há 2 anos
Documentos pessoais, comprovante de endereço, diploma reconhecido de TTI, talvez foto.
Compartilhe esta Pergunta