Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo fazer com vizinho barulhentos?

olá , aluguei um imóvel recentemente e estou tento a triste esperiencia de sofrer nas mãos dos meus vizinhos o do andar de cima que fica pulando e arrastando móveis até de madrugada e o do andar de baixo que fica batendo com a vassoura e jogando móveis o dia todo . amigos peço orientação o que fazer .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que devo fazer com vizinho barulhentos?

Olá , aluguei um imóvel recentemente e estou tento a triste esperiencia de sofrer nas mãos dos meus vizinhos o do andar de cima que fica pulando e arrastando móveis até de madrugada e o do andar de baixo que fica batendo com a vassoura e jogando móveis o dia todo . amigos peço orientação o que fazer .

Respostas (6)

há 2 anos

Tente conversar de maneira cortês e educada, explicando como o barulho afeta você. Consulte o regulamento interno ou as regras do condomínio, se aplicável, para entender os horários permitidos de silêncio. Documente o barulho, incluindo datas e horários, como prova caso seja necessário. Se as conversas não funcionarem, relate o problema ao síndico ou administração do condomínio, se aplicável. Em casos extremos, pode ser necessário chamar a polícia ou buscar orientação legal para resolver o problema.

Compartilhe esta Pergunta