portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Um profissional deverá identificar a origem do problema, se for por mal uso ou desgaste natural.

há 7 meses

0

Cerigatto

imóvel guide usuário

Márcia Vale.

Perguntador

há 7 meses

Quem paga por problemas em imóvel?

boa noite aluguei meu apartamento já tem 7 meses agora inquilina veio me dizer que tá tendo fuga de energia sendo que só foi ela passar energia pro nome dela que apareceu esse poblema quem tem que ajeitar isso eu ou ela ? ela já mora lá 7 meses

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 7 meses

Um profissional deverá identificar a origem do problema, se for por mal uso ou desgaste natural.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.229

há 7 meses

Proprietario deve arcar com qualquer problema.

Corretor de imóveis sem foto

Abel Andrade Filho

Corretor de imóveis

Respostas: 263

há 7 meses

A manutenção das instalações elétricas do imóvel é de responsabilidade do proprietário.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 7 meses

A manutenção é pago pelo inquilino.

Corretor de imóveis

Marcelo Alencar

Síndico Profissional

Respostas: 70

há 7 meses

O proprietário deve garantir que o imóvel está seguro com funcionamento das questões básicas estruturais, por exemplo: água, luz, registro de imóvel e etc.

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.690

há 6 meses

Geralmente, questões relacionadas a vazamentos de energia em um imóvel são de responsabilidade da empresa de energia elétrica e não do proprietário ou inquilino. Sugira que a inquilina entre em contato com a empresa de energia local para verificar e solucionar o problema. No entanto, é importante verificar o contrato de aluguel para entender se há disposições específicas relacionadas a esse tipo de situação. Em caso de dúvidas ou conflitos, consulte um advogado ou mediador para orientação legal.

Faça uma nova pergunta: