portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

A primeira providência seria documentar, através de fotos, o problema e em seguida procurar a administração do condomínio e deixar registrada sua reclamação, pedindo a intervenção do síndico no problema.

há 7 meses

0

Darlan Medeiros

imóvel guide usuário

Lucas Campanilli Sampaio.

Perguntador

há 7 meses

O que devo fazer se meu vizinho está com infiltração e esta me trazendo prejuízo?

eu moro em apartamento e sou do no do mesmo . tnho muitos problemas com o vizinho que mora acima de mim , não adianta conversar . estou tendo problemas de infiltração no teto do meu apartamento de tanto eles jogarem água qui em cima

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Darlan Medeiros

Corretor de imóveis

Respostas: 263

há 7 meses

A primeira providência seria documentar, através de fotos, o problema e em seguida procurar a administração do condomínio e deixar registrada sua reclamação, pedindo a intervenção do síndico no problema.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 7 meses

Com o uma conversa amigável com seu vizinho para explicar a situação e expressar suas preocupações. Eles podem não estar cientes do problema ou podem estar dispostos a cooperar na resolução.

Corretor de imóveis

Pimentel

Corretor de imóveis

Respostas: 336

há 7 meses

Neste caso o condomínio tem que ser acionado.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 7 meses

Recomenda- se o ingresso no juizado especial para fazer valer seus direitos.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 7 meses

Se os meios amigáveis não funcionam te resta recorrer à justiça. Pode ser JEC.

Corretor de imóveis

Marcelo Alencar

Síndico Profissional

Respostas: 70

há 7 meses

Caso já tenha conversado para que seja feito o reparos necessários e não tenha adiantado, poderá optar por ingressar no Juizado Especial Civel.

Faça uma nova pergunta: