Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona o casa verde e amarela?

olá meu filho pretende faser o cadastro para conseguir uma casa ou ap oque ele tem q faser em premeria mão tem q dar uma entrada ou não ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como funciona o casa verde e amarela?

Olá meu filho pretende faser o cadastro para conseguir uma casa ou ap oque ele tem q faser em premeria mão tem q dar uma entrada ou não ?

Respostas (4)

há 2 anos

O programa "Casa Verde e Amarela" é uma iniciativa do governo federal do Brasil que visa facilitar o acesso à habitação e promover o desenvolvimento urbano e regional. Ele foi lançado em agosto de 2020 como uma evolução do programa "Minha Casa, Minha Vida" (MCMV) e traz algumas mudanças em relação ao seu antecessor. O programa Casa Verde e Amarela é administrado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e tem como objetivo principal tornar a compra da casa própria mais acessível para famílias de baixa renda e promover o desenvolvimento de áreas urbanas e rurais.

há 2 anos

O programa Casa Verde e Amarela oferece financiamento habitacional com condições especiais. O primeiro passo é realizar o cadastro junto à Caixa Econômica Federal. O valor da entrada varia conforme a renda e a região do imóvel. Consulte um correspondente bancário ou agência da Caixa para obter informações específicas sobre o financiamento e os requisitos.

Compartilhe esta Pergunta