Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso vender minha garagem do imóvel que foi adquirido pelo banco?

gostaria de saber , eu adquiri um imovel do banco , ainda estou a pagar e gostaria de saber se posso vender a garagem

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso vender minha garagem do imóvel que foi adquirido pelo banco?

Gostaria de saber , eu adquiri um imovel do banco , ainda estou a pagar e gostaria de saber se posso vender a garagem

Respostas (6)

há 2 anos

A possibilidade de vender a garagem de um imóvel adquirido pelo banco depende das cláusulas do contrato de financiamento e das leis locais. Normalmente, a garagem faz parte do imóvel e está vinculada à hipoteca. Você deve consultar o banco que concedeu o financiamento para verificar se é permitido vender a garagem separadamente e quais procedimentos devem ser seguidos. Em alguns casos, a venda pode ser viável, mas geralmente envolve a quitação do financiamento ou a transferência da hipoteca para o comprador da garagem. Certifique-se de entender completamente as implicações legais e financeiras antes de prosseguir.

há 2 anos

A venda da garagem, que faz parte do imóvel adquirido pelo banco, pode depender das condições específicas do contrato de financiamento. Em alguns casos, é possível vender partes específicas do imóvel, mas é necessário obter a autorização do banco. Recomenda-se entrar em contato diretamente com a instituição financeira para entender as condições do seu contrato e verificar a viabilidade da venda da garagem.

Compartilhe esta Pergunta