Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto é o salário de um consultor imobiliário?

estou pensando em me tornar um consultor imobiliário queria saber quanto uma pessoa ganha fazendo isso em média

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quanto é o salário de um consultor imobiliário?

Estou pensando em me tornar um consultor imobiliário queria saber quanto uma pessoa ganha fazendo isso em média

Respostas (6)

há 2 anos

No geral corretores de imóveis são comissionados, então, seu salário poderá ser zero ou a depender de sua venda poderá superar 3.000,10.000. Ser consultor de imóveis sem possuir CRECI, configura prática ilegal da profissão, podendo ser autuado por um fiscal do CRECI, ser multado e responder cívil e penalmente.

há 2 anos

Depende de algumas variáveis, mas não existem limites ! o sucesso vai depender muito muito muito da sua força interior de fazer fortes investimentos na sua educação empreendedora. Para um profissional iniciante, a recomendação é você entrevistar 5 donos de imobiliárias, ouvir a proposta de cada, e fazer uma experiência de pelo menos 12 meses. Existem modelos internacionais consolidados como Remax, Keller Williams, para o profissional que deseja fazer uma carreira com posicionamento em alguma região determinada, e foco em Gestão de Vendas (normalmente imóveis de terceiros, usados etc); ou escolher algumas construtoras para trabalhar o mercado de AlÉm disto, tem outros mercados como: imóveis rurais, comerciais, industriais. O Salário vai de Zero a milhões.

Compartilhe esta Pergunta