há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como descobrir quem construiu prédio?
Olá boa tarde Antes demais muito obrigado pelo rico trabalho que tem feito. A minha dúvida é a seguinte existe um prédio na rua de Santa Isabel na Boavista Porto, por tanto fica mesmo em frente a avenida da Boavista por tanto a minha questão é saber quem foi o construtor deste prédio muito obrigado pela sua atenção. Fico aguardando uma resposta vossa. Cumprimentos Romeu Oliveira
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como descobrir quem construiu prédio?
Olá boa tarde Antes demais muito obrigado pelo rico trabalho que tem feito. A minha dúvida é a seguinte existe um prédio na rua de Santa Isabel na Boavista Porto, por tanto fica mesmo em frente a avenida da Boavista por tanto a minha questão é saber quem foi o construtor deste prédio muito obrigado pela sua atenção. Fico aguardando uma resposta vossa. Cumprimentos Romeu Oliveira.
Respostas (7)
Você deve fazer esta pergunta c/ todos os dados através do Google !
há 5 anos
Há várias formas de pesquisas. No Google com o nome do edifício você pode obter o nome da construtora. Há vários sites que ajudam como o 123i e outros. Também é possível solicitar s matrícula do imóvel, que publica, basta solicitar no Cartório de Registro de Imóveis de sua cidade.
há 5 anos
Alguem da regiao vai responder.
há 5 anos
NO SITE 123I COM O ENDEREÇO CONSEGUE TODAS INFORMAÇÕES.
há 5 anos
Desculpe não conheço o local.
há 5 anos
Solicite junto ao cartório de imóveis essa busca pelo endereço, busca do proprietário, provavel que o sistema apresente os dados da matrícula, então vc solicita a matrícula atualizada para ver se há averbação da construção e se houver deve ter os detalhes de registro da mesma.
há 3 anos
Vá oa cartório de registro de imóveis e faça uma pesquisa de matrícula por endereço. A matrícula é um documento público e nela estará o nome do proprietário do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta