Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

preciso de elevador no prédio do condomínio, como resolver?

tenho apartamento financiado e no momento estou com problemas de saúde mas o prédio não tem elevador , desta forma não posso volta mora lá , voltei para casa dos meus pais , o que posso fazer ?posso troca o apartamento por uma casa ?exigir que coloque elevador ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Preciso de elevador no prédio do condomínio, como resolver?

Tenho apartamento financiado e no momento estou com problemas de saúde mas o prédio não tem elevador , desta forma não posso volta mora lá , voltei para casa dos meus pais , o que posso fazer ?posso troca o apartamento por uma casa ?exigir que coloque elevador ?

Respostas (8)

há 2 anos

Para pedir que seja colocado um elevador, primeiro é importante e necessário saber se é possível e comporta instalação de elevador, segundo é necessário convencer aos demais moradores que é bom e importante instalar o elevador (já que todos irão usufruir e pagar pela instalação e luz gasta para uso do elevador) - sugiro que procure um corretor de imóveis em sua cidade que possa te auxiliar e ajudar para poder realizar venda do seu apartamento ou encontre um proprietário com apartamento térreo ou casa térrea que aceite realizar permuta.

há 2 anos

Você pode considerar a seguintes opções primeiro negociar com condomínio e procuram a instalação de um elevador para tornar o prédio acessível segundo verificar se há alguma possibilidade de trocar de apartamento financiado por uma casa entrando em contato com a instituição financeira terceiro consultar um advogado especializado em direito imobiliário para avaliar suas opções legais e direitos em relação a acessibilidade.

há 2 anos

Infelizmente o condomínio não é obrigado a colocar elevador; até porque estruturalmente falando em construções mais antigas chega a ser impossível. Se você encontrar um proprietário de uma casa que queira a permuta por apartamento nenhum problema. Ou, como sugestão, veja se algum morador do térreo trocaria o apartamento com você.

Compartilhe esta Pergunta