há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso troca a modalidade de juros dentro do mesmo banco?
possuo um financiamento no sistema price com juros pos fixados , posso trocar para o pré fixado dentro do mesmo banco ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso troca a modalidade de juros dentro do mesmo banco?
Possuo um financiamento no sistema price com juros pos fixados , posso trocar para o pré fixado dentro do mesmo banco ?
Respostas (10)
So atraves da portabiliadade.
há 2 anos
Somente fazendo portabilidade para outro banco.
há 2 anos
A modalidade não pode ser alterada.
há 2 anos
A modalidade do financiamento não poderá ser alterada ou seja se você fez um financiamento Price ele será paz até o fim o que você pode verificar é a portabilidade para outro banco com taxa de juros menor o mesmo acontece se a humanidade seja ataque SAC SAC.
há 2 anos
A depender de critérios de seu banco, será necessário ligar no SAC ou ir até uma agencia e tentar negociar com o seu gerente, sei que o ITAÚ faz isso automaticamente, porém, não sei quais critérios utilizam.
há 2 anos
Sim, você pode procurar a agência onde fez o financiamento e solicitar a mudança do sistema de amortização, talvez seja necessária uma nova análise de crédito.
há 2 anos
Vai depender da instituição bancária, mas geralmente, um distrato para um novo contrato custa caro para o comprador.
há 2 anos
A modalidade de financiamento não poderá ser alterada, ou seja, se você fez um financiamento Price ele terá que ser Price até o final. O que você pode fazer é verificar se há possibilidade da portabilidade em outro banco com taxa menor de juros.
há 2 anos
Sim, é possível ser feita esta solicitação.
há 2 anos
Da última vez que eu consultei a Caixa não permitia esse tipo de aditamento; veja se hoje estão aceitando, ou, caso o seu financiamento não seja na Caixa, veja nesse banco. E considere a possibilidade de portabilidade.
Compartilhe esta Pergunta