Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso financiar outro imóvel no minha casa minha vida?

JÁ Quitei Meu Ap Do Minha Casa minha Vida Posso Financiar Outro.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso financiar outro imóvel no minha casa minha vida?

JÁ Quitei Meu Ap Do Minha Casa minha Vida Posso Financiar Outro.

Respostas (9)

há 2 anos

É possível sim fazer dois financiamentos ao mesmo tempo, mas não pela Minha Casa Minha Vida. Isto é claro desde que haja comprovação de que os solicitante conseguirá arcar com custos das parcelas e demais encargos de ambos os imóveis, Caso você tenha quitado um dos financiamentos não haverá problema nenhum de fazer um novo.

há 2 anos

Não se você já o programa do Minha Casa Minha Vida Ele atende substancialmente a pessoa que tá na busca do na aquisição do seu primeiro imóvel tendo em vista que você já conseguiu o seu primeiro imóvel então qualquer outro tipo de financiamento se você for fazer você não vai mais aguentar pelo programa da Minha Casa Minha Vida.

há 2 anos

AtÉ a data do meu conhecimento em setembro de 2021,o programa "Minha Casa Minha Vida" (MCMV), que é um programa habitacional do governo brasileiro, não permitia que o beneficiário financiasse outro imóvel através do programa. O objetivo principal do MCMV é facilitar o acesso à moradia para famílias de baixa renda, oferecendo subsídios e condições de financiamento mais favoráveis para aquisição de sua primeira casa.

Compartilhe esta Pergunta