Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que significa "dar conformidade"?

Recebi mensagem dizendo que meu contrato deu conformidade e agora a pasta de documentação está pra análise, mas a conformidade não é uma análise também? Alguem pode me explicar o que acontece e como acontece entree a conformidade e o contrato, porque minha correspondente não é muito clara nas respostas.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que significa "dar conformidade"?

Recebi mensagem dizendo que meu contrato deu conformidade e agora a pasta de documentação está pra análise, mas a conformidade não é uma análise também? Alguem pode me explicar o que acontece e como acontece entree a conformidade e o contrato, porque minha correspondente não é muito clara nas respostas.

Respostas (9)

há 3 anos

Mantenha contato com ela. Ela é a ponte entre o você e o banco. Só ela tem como saber o que está acontecendo. Conformidade quer dizer que, depois que o financiamento foi aprovado, a documentação e histórico do cliente são verificados novamente mais minuciosamente. Nesse período, você preencherá formulários, pode ser que te peçam mais documentos. . . Passando dessa fase, é questão de dias para te chamarem para assinar o contrato. Obs: nesse tempo, mantenha o nome limpo e as condições financeiras apresentadas na aprovação.

há 3 anos

A fase da conformidade é apenas mais uma das fases de análise que o banco faz, nesta fase, ela analisa novamente o comprador e analisa o vendedor, se houver alguma pendencia que não foi a caso, agora, segue para a fase de emissão do contrato.

há 2 anos

Significa que os documentos solicitados foram entregues em sua totalidade e na forma que foram solicitados. A titulo de comparação podemos dizer que fizeram um check list e comprovaram que todos os documentos foram entregues. Agora a analise vai ser feita para avalição da sua capacidade de pagamento.

Compartilhe esta Pergunta