Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode fumar dentro do meu apartamento?

Sou fumante, e fumo dentro do meu apartamento e posso provar, e mesmo assim vizinho fica reclamando.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Pode fumar dentro do meu apartamento?

Sou fumante, e fumo dentro do meu apartamento e posso provar, e mesmo assim vizinho fica reclamando.

Respostas (9)

há 3 anos

É importante ficar atento ao que diz o regimento interno do condomínio normalmente a orientações quanto à questão do cigarro a orientação na sua maioria é que a pessoa fume do lado de fora exceto quando o apartamento possui uma varanda ou quando possui algum espaço que a janela não dá para um outro apartamento que não vá fumaça para uma outra unidade mas caso contrário o seu ato de fumar acaba incomodando outra pessoa sim o seu direito termina quando começa de uma outra pessoa.

há 3 anos

A depende das regras do condomínio, alguns não pode fumar nem nas áreas livres dentro do condomínio, é necessário os fumantes saírem na rua para fumarem em paz. A lei 9.294/1996 conhecida como lei antifumo, pode ser aplicada também em condomínio, no caso, você fumando dentro de seu apartamento causa transtornos devido a fumaça ir ao apartamento dela, ela não está errada em reclamar.

Compartilhe esta Pergunta