Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como financiar através do programa minha casa minha vida?

Pergunta.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como financiar através do programa minha casa minha vida?

Pergunta.

Respostas (8)

há 3 anos

Vc tem que estar encaixado no perfil pra conseguir o beneficio, que vai desde o salario ate situacao cadastral. . . O ideal e buscar informacoes com um corretor de imoveis ou ate mesmo com um correspondente bancario que vai te passar uma lista de documentos e pre-requisitos.

há 3 anos

Tal financiamento só pode ser realizado por pessoas que participam do sorteio popular. , isso acontece pois essas pessoas tem baixa renda e ganham a moradia do governo e pagam por mês um valor que não passa de 30 % da sua renda mensal.

há 3 anos

Você tem que se enquadrar no perfil e encontrar um imóvel que atenda as exigências, o ideal é procurar um corretor credenciado que irá avaliar seu perfil, fazer a simulação e encontrar o imóvel ideal pra você, você não precisar pagar nada por isso.

há 3 anos

Você consegue fazer o financiamento comprovando renda seja autônomo ou CLT, (não pode ter pendencias como OUTRO FINANCIAMENTO, consorcio comtemplado, empréstimo ou está com o nome sujo) vale ressaltar que para você ter acesso ao programa deverá ser o seu primeiro imóvel.

Compartilhe esta Pergunta