há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Desistência de aluguel, fiquei apenas um dia na casa. Posso ter o meu valor de volta?
Aluguei uma casa e falei que talvez ficasse só até um mês e acabei desistindo e passando só uma noite no local. Ela tem que me devolver o restante do dinheiro? Falei que ela poderia me comprar só uma noite dormida.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Desistência de aluguel, fiquei apenas um dia na casa. Posso ter o meu valor de volta?
Aluguei uma casa e falei que talvez ficasse só até um mês e acabei desistindo e passando só uma noite no local. Ela tem que me devolver o restante do dinheiro? Falei que ela poderia me comprar só uma noite dormida.
Respostas (8)
Por já esta de posse das chaves na hora de assinar o contrato, sim tem que devolver conforme a lei.
há 3 anos
Há muitas perguntas recorrentes aqui sobre contrato de aluguel e multas aqui. É importante ler, reler, reler as cláusulas do contrato de aluguel antes de assinar, vale o que está lá em termos de multa, se o proprietário for muito intransigente, vai cobrar todas as multas que ali estiverem, pois o que vale é o que está ali.
há 3 anos
Pode,tem 7 dias para poder desistir.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Não. A menos que exista um contrato por escrito onde esteja prevista devolução de dias não morados.
há 3 anos
Nao.
há 3 anos
Você tem até 7 dias para desistir depois de assinado o contrato.
há 3 anos
Não.
Compartilhe esta Pergunta