há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Duvidas sobre imóvel alugado.
Sou inquilina de um imóvel que possui 2 casas em um quintal em comum. PorÉm, nesse quintal fica também um depósito trancado com materiais de uso da vila aonde moro, que os funcionários da vila usam para pegar materiais. Gostaria de saber se posso colocar uma tranca por dentro. Acho um absurdo eles entrarem no meu quintal quando querem. Eu permitiria todas as vezes que eles quisesses. Mas acho absurdo apenas chegarem sem nem bater.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Duvidas sobre imóvel alugado.
Sou inquilina de um imóvel que possui 2 casas em um quintal em comum. PorÉm, nesse quintal fica também um depósito trancado com materiais de uso da vila aonde moro, que os funcionários da vila usam para pegar materiais. Gostaria de saber se posso colocar uma tranca por dentro. Acho um absurdo eles entrarem no meu quintal quando querem. Eu permitiria todas as vezes que eles quisesses. Mas acho absurdo apenas chegarem sem nem bater.
Respostas (6)
Se a casa não é isolada então estamos falando de um condomínio, ainda que só de fato, onde o quintal não é realmente seu. Coisa que deveria ter sido vista antes da locação do imóvel. Não sendo de seu uso exclusivo você não pode tranca-lo.
há 3 anos
Acredito que a Sra possa conversar com os funcionários da vila e propor essa ideia, e chegar a um consenso ideal para ambos os lados.
há 3 anos
Coloque para a sua segurança.
há 3 anos
Depende do contrato de locação ou do que foi acordado entre as partes. De qualquer maneira é necessária que você tenha sua privacidade. Converse com o proprietário do imóvel ou imobiliaria.
há 3 anos
Nesta caso vc teria que fazer uma notificação por escrito para imobiliária e o proprietário relatando os fatos , e assim tomar a decisão de fechar , porque esta alugado , e só convém entrar com a sua permissão.
há 3 anos
Pode sim. Se faz parte da área que você aluga e seu também.
Compartilhe esta Pergunta