Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Duvidas sobre imóvel alugado.

Sou inquilina de um imóvel que possui 2 casas em um quintal em comum. PorÉm, nesse quintal fica também um depósito trancado com materiais de uso da vila aonde moro, que os funcionários da vila usam para pegar materiais. Gostaria de saber se posso colocar uma tranca por dentro. Acho um absurdo eles entrarem no meu quintal quando querem. Eu permitiria todas as vezes que eles quisesses. Mas acho absurdo apenas chegarem sem nem bater.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Duvidas sobre imóvel alugado.

Sou inquilina de um imóvel que possui 2 casas em um quintal em comum. PorÉm, nesse quintal fica também um depósito trancado com materiais de uso da vila aonde moro, que os funcionários da vila usam para pegar materiais. Gostaria de saber se posso colocar uma tranca por dentro. Acho um absurdo eles entrarem no meu quintal quando querem. Eu permitiria todas as vezes que eles quisesses. Mas acho absurdo apenas chegarem sem nem bater.

Respostas (6)

há 3 anos

Se a casa não é isolada então estamos falando de um condomínio, ainda que só de fato, onde o quintal não é realmente seu. Coisa que deveria ter sido vista antes da locação do imóvel. Não sendo de seu uso exclusivo você não pode tranca-lo.

Compartilhe esta Pergunta