Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso financiar só em meu nome?

Meu marido tem um financiamento ativo na Caixa antes de casarmos, estamos comprando uma casa juntos e o crédito foi aprovado na caixa, mas agora nos informaram que desde o segundo semestre do ano passado quem tem já um financiamento ativo não pode ter um segundo. E meu direito de adquirir um imóvel na Caixa fica prejudicado? Tem como eu ter meu direito de fazer esse financiamento ou tenho q recorrer a outra instituição bancária?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso financiar só em meu nome?

Meu marido tem um financiamento ativo na Caixa antes de casarmos, estamos comprando uma casa juntos e o crédito foi aprovado na caixa, mas agora nos informaram que desde o segundo semestre do ano passado quem tem já um financiamento ativo não pode ter um segundo. E meu direito de adquirir um imóvel na Caixa fica prejudicado? Tem como eu ter meu direito de fazer esse financiamento ou tenho q recorrer a outra instituição bancária?

Respostas (7)

há 3 anos

Bom quando o seu marido comprou o imóvel não estava casado a partir do momento que vocês se casaram este imóvel passou a ser de vocês dois ah pela processo de comunhão de bens ok porém vocês podem efetuar a compra de um outro imóvel sim desde que o financiamento desse imóvel não ultrapasse 30% do valor da renda bruta de vocês.

Compartilhe esta Pergunta