Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso comprar um imóvel e logo após desistir da compra?

Comprei um imóvel no valor de 40mil mas o proprietario omitio sobre o alagamento fui no imóvel e vizinhos falou que alaga, liguei para o dono ele falou que ñ ia devolver, ja tentei de várias formas, desistir no mesmo dia e ñ teve acordo. O que fasso preciso de uma orientação do que faze.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso comprar um imóvel e logo após desistir da compra?

Comprei um imóvel no valor de 40mil mas o proprietario omitio sobre o alagamento fui no imóvel e vizinhos falou que alaga, liguei para o dono ele falou que ñ ia devolver, ja tentei de várias formas, desistir no mesmo dia e ñ teve acordo. O que fasso preciso de uma orientação do que faze.

Respostas (7)

há 3 anos

O que você faz? Arrume um advogado que possa assumir isso, pois, pelo valor o imóvel pode até ser em área de invasão e não possuir toda a documentação, as pessoas não querem pagar corretor de imóveis e acham que é lucro comprar muito barato qualquer coisa direto com proprietário, ai, este é o risco.

há 3 anos

Quando for adquirir um imovel sem a presenca de um corretor, orienta-se que se busque TODAS as informacoes referentes ao imovel, se vc ja pagou o valor de 40mil, essa pendenga devera ser resolvida judicialmente, com possiblilidade de perder a causa, uma vez que o proprietario pode alegar que somente nao informou sobre o alagamento porque vc nao se importou em perguntar.

Compartilhe esta Pergunta