Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Fiz um financiamento na planta e já moro no AP a 2 anos,posso desfazer?

Fiz o financiamento ainda na planta e já morro no AP. A 2 anos, posso desfazer o financiamento?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Fiz um financiamento na planta e já moro no AP a 2 anos,posso desfazer?

Fiz o financiamento ainda na planta e já morro no AP. A 2 anos, posso desfazer o financiamento?

Respostas (8)

há 3 anos

Não, você pode devolver e ter restrições em seu nome e CPF além de se marcar negativamente com o banco e nunca mais tirar nem cartão de credito nele, ou, você pode aconselho esta opção que é alugar seu imóvel para que o locatário assuma o aluguel e se possuir condomínio e se não empatar no total, que seja parcial para que você possa quitar e ter um bem imóvel ativo que te garanta rendimentos, ou, como moeda de troca para aquisição de outro bem imóvel melhor, e / ou, a segunda opção mais viável e melhor que devolver, será anunciar para venda e repassar o imóvel quitando sua dívida referente ao financiamento.

há 3 anos

Tudo depende do que você quer dizer com desfazer o financiamento. Se for quitar o valor restante, com certeza pode. Ou se for desistir do imóvel, tudo depende do que foi estabelecido em contrato. O importante é não deixar acumular inadimplemento, o que gera sanções para você.

há 2 anos

Muita calma nessa hora. Desfazer um financiamento é até possível, mas com certeza, vai lhe acarretar prejuízos. Você sabe que mesmo com financiamento em aberto você pode vender o procure a instituição financeira e solicite um extrato atualizado da sua dívida e quanto você deverá pagar para a quitação. Adicione o valor do quanto você já pagou. Essa será a base para você determinar provável valor que vc poderá pedir na venda. Estando o valor dentro da média de mercado, procure um Corretor ou Imobiliária e disponibilize o imóvel para venda. Seja transparente e informe sobre todos os detalhes da do financiamento em aberto. Esteja aberto a negociações e boa sorte.

Compartilhe esta Pergunta