Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso ficar no imóvel até o término das parcelas?

Vendi minha casa, o novo proprietário deu uma entrada de 30. 000 e parcelou o restante em 90 parcelas de 1000, 00. No contrato não está especificado q tenho que sair em 30 dias.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso ficar no imóvel até o término das parcelas?

Vendi minha casa, o novo proprietário deu uma entrada de 30. 000 e parcelou o restante em 90 parcelas de 1000, 00. No contrato não está especificado q tenho que sair em 30 dias.

Respostas (7)

há 3 anos

Ai entra o bom senso, se você já recebeu a entrada, deverá cumprir com os 30 dias, ou quer que o comprador pague seu imóvel sem você pagar aluguel para ele? Que é o que você deverá pagar após os 30 dias, apesar de não constar em contrato e você saber que está é pratica para o bom senso, honre isso.

há 3 anos

Foi corretor quem fez esse contrato???
Veja bem: 90 parcelas mensais significam SETE ANOS E MEIO pagando esse imóvel. Um dos requisitos básicos exigidos pela lei nas transações comerciais entre particulares é a boa fé objetiva das partes. Melhor conselho é que vocês regularizem no contrato o que realmente ficou acertado entre vocês porque se chegar na justiça sua pretensão de permanecer no imóvel todo esse tempo as chances são que você ainda pagará sucumbência do advogado do comprador.

Compartilhe esta Pergunta