há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como prosseguir após quitar o imóvel, porem o mesmo está em nome do antigo proprietário?
Comprei um imóvel do programa MCMV falta 1 ano para a quitação do mesmo, fiz contrato no tabelião de notas tudo certinho, porém minha dúvida é a seguinte como devo proceder após a quitação já que o imóvel está no nome do antigo proprietário e eu não consigo localiza-lo. Consigo registrar a escritura dele em meu nome após a quitação com a procuração que tenho dó antigo proprietário?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como prosseguir após quitar o imóvel, porem o mesmo está em nome do antigo proprietário?
Comprei um imóvel do programa MCMV falta 1 ano para a quitação do mesmo, fiz contrato no tabelião de notas tudo certinho, porém minha dúvida é a seguinte como devo proceder após a quitação já que o imóvel está no nome do antigo proprietário e eu não consigo localiza-lo. Consigo registrar a escritura dele em meu nome após a quitação com a procuração que tenho dó antigo proprietário?
Respostas (9)
Deverá procurar um, jiz para lhe conceder a posse do mesmo.
há 3 anos
Levar a quitação no Registro de imóveis.
há 3 anos
Se você fez uma procuração pública que não tenha sido revogada e supondo-se que o antigo dono não tenha falecido você tem tudo para conseguir.
há 3 anos
A PRINCIPIO SIM. MAS SE ELE TIVER FALECIDO NO PERÍODO E A ESCRITURA NÃO FOR ESPECIFICA ELE PERDE O VALOR. OS CONTRATOS DE GAVETA SÃO MUITO PERIGOSOS. DEVEM SER EVITADOS.
há 3 anos
O imóvel não é mais do antigo dono, é do banco agora. Quando pagar a última parcela, vá ao banco onde está financiado.
há 3 anos
É necessário efetuar a contratação de um advogado para oposição embargos de terceiros.
há 3 anos
Caso o cartório aceite como a procuração foi feita se tiver correto vc consegue fazer a transferência.
há 2 anos
E necessário contratar um advogado para oposição do embago de terceiro.
há 3 anos
Se a procuração que está em seu poder do antigo proprietário não tiver data de validade, sim você consegue.
Compartilhe esta Pergunta