há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Financeira disse que não dá certo.
Estou na luta para financiar uma casa, já passou pela proposta, análise de crédito, avaliação do imóvel, FGTS e aqui parou, assinei os papéis, planta da casa, paguei padrão de água, dei a entrada da casa e agora falaram que não posso financiar, estou desesperada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Financeira disse que não dá certo.
Estou na luta para financiar uma casa, já passou pela proposta, análise de crédito, avaliação do imóvel, FGTS e aqui parou, assinei os papéis, planta da casa, paguei padrão de água, dei a entrada da casa e agora falaram que não posso financiar, estou desesperada.
Respostas (7)
Se foi feito análise financeira e foi aceito, avaliação do imóvel (se paga por isso) foi feita, assinado o contrato por que não financiar ? Contrate um bom advogado.
há 3 anos
O financiamento tem risco pois na compra de um imóvel só paga a entrada após a assinatura pois assim é mais seguro ambos os lados.
há 3 anos
Precisa verificar o motivo da recusa.
há 3 anos
É PRECISO SABER O QUE HOUVE EXATAMENTE. BUSQUE ORIENTAÇÃO DE UM BOM ADVOGADO. É PRECISO ENTENDER ESTE CASO MAIS DETALHADAMENTE PARA SABER SE HOUVE MÁ FÉ DE ALGUMA DAS PARTES, OU SE FOI UMA SUCESSÃO DE ERROS E EQUIVOCOS QUE TE LEVOUA ESTA SITUAÇÃO.
há 3 anos
Procure ajuda de um corretor experiente.
há 3 anos
Precisa saber qual o motivo porque vc não pode financiar.
há 3 anos
Para seu financiamento ter sido reprovado no mínimo deverá constar alguma pendencia no seu nome como outro financiamento empréstimo ou consorcio comtemplado essas coisas ates da assinatura de contrato de financiamento pode reprovar você não pode comprometer sua renda antes de assinar com o banco.
Compartilhe esta Pergunta