há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo refinanciar o Contrato Gabi sem a assinatura do meu ex-marido?
Sou divorciada há mais de 08 anos, tendo feito o Formal de Partilha de Bens, onde consta que meu ex-marido abriu mão da sua parte no bem financiado, sendo eu a responsável pelo financiamento. Ocorre que meu ex-marido sumiu. Preciso saber se consigo refinanciar o bem junto a CAIXA, sem a assinatura dele? Obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Consigo refinanciar o Contrato Gabi sem a assinatura do meu ex-marido?
Sou divorciada há mais de 08 anos, tendo feito o Formal de Partilha de Bens, onde consta que meu ex-marido abriu mão da sua parte no bem financiado, sendo eu a responsável pelo financiamento. Ocorre que meu ex-marido sumiu. Preciso saber se consigo refinanciar o bem junto a CAIXA, sem a assinatura dele? Obrigada.
Respostas (9)
NAO.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Se consta que ele abriu parte do bem financiado, consegue sim.
há 3 anos
Não. Ele terá que assinar o contrato passando a parte dele para você. O que você pode fazer é fazer um processo judicial informando que ele sumiu.
há 3 anos
A melhor opção é buscares auxilio de um correspondente imobiliário ou corretor de imóveis de sua região. Talvez precises de um advogado também. Felicidades.
há 3 anos
Naõ.
há 3 anos
SIM SE JÁ FOI FEITO A PARTILHA, O IMÓVEL É SEU E NADA IMPEDE QUE VC DISPONHA DO BEM.
há 3 anos
Sim, mostra o formal de partilha para o banco e se for o caso procure um advogado para que o mesmo peça para um Juiz pedir para que cumpra-se o formal de partilha alegando o sumiço do seu marido.
há 2 anos
Não consegue considera fraude.
Compartilhe esta Pergunta