há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fica o aluguel caso o inquilino resolva sair?
Eu aluguei uma casa pagou entrou e pedir um mês de depósito a pessoa n me comunicou q vai sair ela pagou dia 15 de julho 15 de agosto eles tem q paga novamente ou desconta o mês de depósito e ele sair da casa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como fica o aluguel caso o inquilino resolva sair?
Eu aluguei uma casa pagou entrou e pedir um mês de depósito a pessoa n me comunicou q vai sair ela pagou dia 15 de julho 15 de agosto eles tem q paga novamente ou desconta o mês de depósito e ele sair da casa.
Respostas (8)
O LOCATARIO FICARA DISPONIVEL DA MULTA SE A DEVOLUÇAO DO IMOVEL DECORRER DE TRANSFERENCIA PELO SEU EMPREGADOR PRIVADO OU PUBLICO PARA PRESTAR SERVIÇOS EM LOCALIDADES DIVERSAS DAQUELA DO INICIO DO CONTRATO E SE NOTIFICAR POR ESCRITO O LOCADOR COM PRAZO DE NO MONIMO TRINTA DIS DE ANTECEDENCIA.
há 3 anos
O melhor seria ela pagar para na saída fazer a vistoria.
há 3 anos
Aqui nao descontamos de deposito e consta em nosso contrato que nao aceitamos como pagamento de aluguel, serve so como garantia de que o imovel sera entregue nas condições em que recebeu. entao deveria pagar o mes sim, pq ela mora e paga e tem q avisar com 30 dias de antecedencia, mas precisa ver como esta no contrato.
há 3 anos
Ou compensa em tempo morado (ele não paga esse último mês) ou você devolve o valor da caução corrigido pela poupança a ele após a vistoria do imóvel.
há 3 anos
Desconta o mês de depósito.
há 3 anos
Desconta no mês do deposito.
há 3 anos
Locação feita de forma errada. O que diz o contrato escrito? Qual o prazo, tem. Mukta. Por saída antecipada?
há 2 anos
Gera multa compensatória.
Compartilhe esta Pergunta