Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fica o aluguel caso o inquilino resolva sair?

Eu aluguei uma casa pagou entrou e pedir um mês de depósito a pessoa n me comunicou q vai sair ela pagou dia 15 de julho 15 de agosto eles tem q paga novamente ou desconta o mês de depósito e ele sair da casa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como fica o aluguel caso o inquilino resolva sair?

Eu aluguei uma casa pagou entrou e pedir um mês de depósito a pessoa n me comunicou q vai sair ela pagou dia 15 de julho 15 de agosto eles tem q paga novamente ou desconta o mês de depósito e ele sair da casa.

Respostas (8)

há 3 anos

O LOCATARIO FICARA DISPONIVEL DA MULTA SE A DEVOLUÇAO DO IMOVEL DECORRER DE TRANSFERENCIA PELO SEU EMPREGADOR PRIVADO OU PUBLICO PARA PRESTAR SERVIÇOS EM LOCALIDADES DIVERSAS DAQUELA DO INICIO DO CONTRATO E SE NOTIFICAR POR ESCRITO O LOCADOR COM PRAZO DE NO MONIMO TRINTA DIS DE ANTECEDENCIA.

há 3 anos

Aqui nao descontamos de deposito e consta em nosso contrato que nao aceitamos como pagamento de aluguel, serve so como garantia de que o imovel sera entregue nas condições em que recebeu. entao deveria pagar o mes sim, pq ela mora e paga e tem q avisar com 30 dias de antecedencia, mas precisa ver como esta no contrato.

Compartilhe esta Pergunta