há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando o dono do imóvel pode me despejar?
Antes de sair de casa a força estava funcionando normal apaguei todas as luzes mas na volta percebi q estava sem força e era só na minha cara mandei para a dona resolver o problema ela foi super grossa não gostou q falei do problema e me pediu a casa pode isso?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quando o dono do imóvel pode me despejar?
Antes de sair de casa a força estava funcionando normal apaguei todas as luzes mas na volta percebi q estava sem força e era só na minha cara mandei para a dona resolver o problema ela foi super grossa não gostou q falei do problema e me pediu a casa pode isso?
Respostas (10)
Não, tem que cumprir o Contrato.
há 3 anos
A partir de 15 dias de atraso a legislação já permite que o locador entre com uma ação de despejo.
há 3 anos
Não pode, só pode quebrar o contrato que ambas as partes não cumprirem as cláusulas, por este motivo pode rescindir o contrato.
há 3 anos
Não pode, tem que segui o contrato e com relação a conta, vc tem que deixar em seu nome.
há 3 anos
A sua defesa fica mais fácil se vocês tiverem entre si um contrato de locação legalmente válido. Se houver, a Lei do Inquilinato prevê situações bem específicas para que o locador possa reaver o imóvel locado. Para mais informações é necessário avaliar seu caso de forma individual, colhendo todas as informações. Procure um advogado que seja especializado em Assessoria Jurídica Imobiliária para uma consulta.
há 3 anos
Não, não pode e e você que tem que resolver o problema da energia.
há 3 anos
Poder não pode, ela tem que te dar um aviso prévio, e sendo assim você tem um prazo para sair, mas vejo que nessa situação foi só um desentendimento, então tente conversar antes de sair do imóvel.
há 3 anos
Não pode, se o vicio for oculto, ou seja, não detectável na vistoria ela deve resolver o problema.
há 3 anos
Com um dia de atraso do aluguel ou contas previstas em contrato.
há 2 anos
Quando imóvel precisar de reparo o proprietário pode entrar com uma ação de despejo.
Compartilhe esta Pergunta