há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O valor de venda de imóvel pode ser recebido por qualquer banco?
Bom Dia, Estou vendendo um imóvel o comprador está financiando parte do valor através de uma instituição financeira a qual não detenho conta corrente e nem conta de poupança. Para que o banco libere e efetue o pagto é obrigatório que eu abra uma conta corrente ou poupança ou existe a possibilidade de eu receber via PIX, transferência em meu banco de relacionamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O valor de venda de imóvel pode ser recebido por qualquer banco?
Bom Dia, Estou vendendo um imóvel o comprador está financiando parte do valor através de uma instituição financeira a qual não detenho conta corrente e nem conta de poupança. Para que o banco libere e efetue o pagto é obrigatório que eu abra uma conta corrente ou poupança ou existe a possibilidade de eu receber via PIX, transferência em meu banco de relacionamento?
Respostas (9)
Geralmente os bancos depositam onde vc tem conta, os banco até ja solicitam uma conta para recebimento.
há 3 anos
Não é necessário ter conta corrente no mesmo Banco que financiará o imóvel ao Comprador, o valor recebido por financiamento será transferido deste Banco para a sua conta corrente.
há 3 anos
Sim pode, desde que você abra uma conta no referido banco ou você peça uma transferência para o banco que você tenha conta, nesse caso o banco pagador cobrará taxas referentes ao serviços.
há 3 anos
A POSSIBILIDADE VIA PIX, EXISTE, MAS O BCO VAI REPASSAR VIA TRANSFERNCIA PRA SEU BANCO. . .
há 3 anos
O banco paga na conta indicada.
há 3 anos
Sim você pode desde que você abre uma conta no banco para ter a transferência.
há 3 anos
SIM.
há 3 anos
Sim, desde que a conta esteja informada no contrato.
há 2 anos
Geralmente os bancos depositam onde você tem conta.
Compartilhe esta Pergunta