portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Basta buscar o agente bancário de sua confiança e com melhor taxa de juros, apresentar o bem imóvel devidamente registrado em cartório e no seu nome . Livre de ônus . De acordo com a avaliação do banco será liberado o empréstimo. Lembrando que é necessário não ter restrições no seu cadastro pessoa física ou jurídica.

há 3 anos

66

Carlos A. Soares

imóvel guide usuário

Daniela

Perguntador

há 3 anos

Como fazer empréstimo com imóvel de garantia?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Carlos A. Soares

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 223

há 3 anos

Basta buscar o agente bancário de sua confiança e com melhor taxa de juros, apresentar o bem imóvel devidamente registrado em cartório e no seu nome. Livre de ônus. De acordo com a avaliação do banco será liberado o empréstimo. Lembrando que é necessário não ter restrições no seu cadastro pessoa física ou jurídica.

Corretor de imóveis

Ivan Ferreira

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 332

há 3 anos

1 - simule e compare as condições de créditos disponíveis 2 - Depois que escolher o empréstimo , a empresa fará uma análise de renda para verificar as suas condições financeiras e a capacidade de pagamento 3 - o imóvel também precisa passar por uma avalição física e jurídica.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 3 anos

Muito utilizado por proprietários que querem o próximo imóvel e ainda não venderam o atual. Após a análise de viabilidade, é alienado, e se estiver com financiamento ativo, geralmente se quita e a diferença é entregue ao proprietário para permanecer apenas com uma alienação na matrícula, gerando o fluxo de caixa necessário para a aquisição do próximo imóvel enquanto aguarda o negócio de venda do atual, ou , para qualquer outro fim.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 3 anos

Buscar seu banco de relacionamento com toda documentação do imóvel e do proprietário.

Corretor de imóveis

Sebastian Araujo

Corretor de imóveis

Respostas: 403

há 2 anos

Obtenha empréstimo utilizando o imóvel de sua propriedade como garantia ficha de matrícula do imóvel em emitida menos de 30 dias cópia simples do Carneiro.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Você dará o seu imóvel em garantia ao agente financeiro e pode perdê-lo se não pagar o empréstimo. Em todo caso quem te instruirá sobre a parte burocrática será o próprio banco onde você pretende o empréstimo. E como o banco terá uma garantia real (o imóvel) as taxas costumam ser atrativas.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 7 meses

Os bancos operam um linha de conhecida como Home Equity, onde o tomador do empréstimo oferece o imóvel em garantia. Funciona, basicamente nos mesmos moldes de um financiamento imobiliário,. A instituição financeira faz a analise de credito, avalia o imóvel e, estando tudo ok libera o empréstimo. Em geral liberam até 60% do valor de avaliação do imóvel e concedem até 240 meses de prazo para pagamento. Faça simulados em várias instituições para avaliar as taxas de juros e demais condições.

Faça uma nova pergunta: