há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como analisar crédito para financiar imóvel de leilão?
Estou interessado em comprar um imóvel de leilão financiado, com o objetivo de reformá - lo e vende - lo . gostaria de entender como posso verificar se tenho crédito no banco para fazer esse financiamento . aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer : - faixa de valor : estou disposto a pagar até 200 mil reais pelo imóvel . - simulação : já tentei fazer uma simulação de financiamento no site da caixa , mas não entendi muito bem como funciona . o financiamento para imóveis de leilão se enquadra na mesma categoria de financiamento para imóveis usados ou é diferente ? - correspondentes caixa aqui : vi que existem vários correspondentes caixa aqui . eles conseguem fornecer as informações que preciso e simular uma carta de crédito ? preciso pagar pelos honorários do correspondente ? tendo em vista que apenas irei tirar dúvidas sobre o futuro financiamento que irei fazer . sou leigo no assunto e qualquer orientação será muito útil.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Como analisar crédito para financiar imóvel de leilão?
Estou interessado em comprar um imóvel de leilão financiado, com o objetivo de reformá - lo e vende - lo. gostaria de entender como posso verificar se tenho crédito no banco para fazer esse financiamento. aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer : - faixa de valor : estou disposto a pagar até 200 mil reais pelo imóvel. - simulação : já tentei fazer uma simulação de financiamento no site da caixa , mas não entendi muito bem como funciona. o financiamento para imóveis de leilão se enquadra na mesma categoria de financiamento para imóveis usados ou é diferente ? - correspondentes caixa aqui : vi que existem vários correspondentes caixa aqui. eles conseguem fornecer as informações que preciso e simular uma carta de crédito ? preciso pagar pelos honorários do correspondente ? tendo em vista que apenas irei tirar dúvidas sobre o futuro financiamento que irei fazer. sou leigo no assunto e qualquer orientação será muito útil.
Respostas (12)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta