Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como analisar crédito para financiar imóvel de leilão?

Estou interessado em comprar um imóvel de leilão financiado, com o objetivo de reformá - lo e vende - lo . gostaria de entender como posso verificar se tenho crédito no banco para fazer esse financiamento . aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer : - faixa de valor : estou disposto a pagar até 200 mil reais pelo imóvel . - simulação : já tentei fazer uma simulação de financiamento no site da caixa , mas não entendi muito bem como funciona . o financiamento para imóveis de leilão se enquadra na mesma categoria de financiamento para imóveis usados ou é diferente ? - correspondentes caixa aqui : vi que existem vários correspondentes caixa aqui . eles conseguem fornecer as informações que preciso e simular uma carta de crédito ? preciso pagar pelos honorários do correspondente ? tendo em vista que apenas irei tirar dúvidas sobre o futuro financiamento que irei fazer . sou leigo no assunto e qualquer orientação será muito útil.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Como analisar crédito para financiar imóvel de leilão?

Estou interessado em comprar um imóvel de leilão financiado, com o objetivo de reformá - lo e vende - lo. gostaria de entender como posso verificar se tenho crédito no banco para fazer esse financiamento. aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer : - faixa de valor : estou disposto a pagar até 200 mil reais pelo imóvel. - simulação : já tentei fazer uma simulação de financiamento no site da caixa , mas não entendi muito bem como funciona. o financiamento para imóveis de leilão se enquadra na mesma categoria de financiamento para imóveis usados ou é diferente ? - correspondentes caixa aqui : vi que existem vários correspondentes caixa aqui. eles conseguem fornecer as informações que preciso e simular uma carta de crédito ? preciso pagar pelos honorários do correspondente ? tendo em vista que apenas irei tirar dúvidas sobre o futuro financiamento que irei fazer. sou leigo no assunto e qualquer orientação será muito útil.

Respostas (12)

há 1 ano

Financiar um imóvel de leilão pode ser uma ótima maneira de adquirir sua casa própria a preços mais acessíveis. As opções disponíveis para análise de crédito nesse contexto. Formas de Pagamento em Leilões de Imóveis: à vista, parcelado, financiado. Como funciona o Leilão de Imóveis: Um leiloeiro anuncia o imóvel com o valor mínimo fixado em um edital, interessados fazem lances, presencialmente ou online, a melhor oferta é homologada, concretizando a compra, o comprador recebe a carta de arrematação, garantindo seus direitos de proprietário.

há 1 ano

Essa linha de financiamento de imóveis de leilão é feita diretamente pelos bancos e não são terceirizados para agentes financeiros ou correspondentes bancários. Geralmente no leilão que você for participar, já estará disponível a lista dos bancos homologados para financiamento e as regras para utilizar esse recurso. Mas você pode simular no site dos bancos, para testar a sua capacidade financeira.

Compartilhe esta Pergunta